Compartilhar

Subseção de Taguatinga promove palestra sobre reforma do Código Civil e insegurança jurídica

Publicado em: 21/09/2026 17:19

A Comissão de Métodos Adequados de Solução de Conflitos da Subseção da OAB/DF de Taguatinga realiza, nesta segunda-feira (21/9), a partir das 18h45, a palestra “O Projeto de Reforma do Código Civil Gera Insegurança Jurídica?”, com o advogado Pablo Malheiros da Cunha Frota. O evento, que conta com o apoio do Instituto Brasileiro de Direito de Família – IBDFAM-DF, será realizado na sede da Subseção de Taguatinga (QI 10, Lote 54, Setor Industrial, Taguatinga).

Pablo Malheiros da Cunha Frota é doutor em Direito (UFPR), professor de Direito Civil e de Processo Civil (UFG) e de Direito Civil (CEUB). Advogado, também é Diretor do IBDCONT e do IBDFAM-DF. Assessor da DIJUR na Terracap-DF.

Trazer Pablo Malheiros da Cunha Frota para essa palestra, segundo a presidente da Comissão de Métodos Adequados de Solução de Conflitos da Subseção da OAB/DF de Taguatinga, Carolina Lazarotto, é uma atividade que “integra a agenda de debates da advocacia do Distrito Federal e propõe uma reflexão sobre os impactos do projeto de reforma do Código Civil em tramitação, especialmente no que diz respeito à segurança jurídica das relações civis e familiares”.

Os participantes inscritos terão direito a certificado de participação, mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas por este link.

Jornalismo OAB/DF

Fonte: Agência de Notícias do Estado do DF

Faça um comentário