Compartilhar
Sala do Empreendedor: Corumbá de Goiás terá um novo espaço dedicado a quem empreende ou deseja começar o próprio negócio!
Na próxima terça-feira, 20 de outubro, a Prefeitura de Corumbá de Goiás, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, em parceria com o Sebrae Goiás, realizará a inauguração da Sala do Empreendedor.
O novo espaço tem como objetivo facilitar o acesso dos empreendedores a informações, orientações e serviços de apoio aos pequenos negócios, contribuindo para o desenvolvimento econômico do município.
A iniciativa representa mais um passo para incentivar o empreendedorismo local, apoiar quem já possui seu negócio e oferecer oportunidades para quem deseja empreender.
📅 Data: 20 de outubro (terça-feira)
⏰ Horário: 9h
📍 Local: Sala do Empreendedor
📌 Endereço: Travessa 2 de Julho, Quadra 13, Lote 0, s/n, Centro, Corumbá de Goiás (Secretaria de Turismo).
Você é nosso convidado para participar da inauguração e conhecer esse novo espaço!
Corumbá de Goiás, uma cidade de todos!
