Compartilhar

PREFEITURA DE VALPARAÍSO DECRETA PONTO FACULTATIVO NA SEGUNDA-FEIRA (29)

Publicado em: 27/06/2026 11:26

Medida vale para os órgãos da administração pública municipal, com exceção dos serviços essenciais, que funcionarão normalmente em regime de escala.

A Prefeitura de Valparaíso de Goiás publicou o Decreto nº 241, de 26 de junho de 2026, que estabelece ponto facultativo nas repartições públicas do Poder Executivo municipal na próxima segunda-feira, 29 de junho.

Conforme o decreto, a medida é válida para os órgãos da administração pública municipal. Os serviços considerados essenciais, no entanto, funcionarão normalmente, por meio de escalas previamente definidas, garantindo a continuidade do atendimento à população.

Na área da saúde, os atendimentos programados, consultas e demais serviços agendados pela Secretaria Municipal de Saúde serão remarcados, e os pacientes serão informados oportunamente sobre as novas datas. As unidades de urgência e emergência, por sua vez, funcionarão normalmente, assegurando o atendimento à população durante todo o período.

SECOM-PMVG

Fonte: Agência de Notícias do Estado de GO

Faça um comentário