Compartilhar
Prefeitura de Cristalina abre nesta sexta-feira as inscrições para a Corrida e Caminhada dos 110 anos
A Prefeitura de Cristalina, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, abre nesta sexta-feira (10), às 14h, as inscrições para a Corrida e Caminhada – Cristalina 110 Anos, evento que faz parte da programação oficial de aniversário do município. A participação é gratuita e as vagas são limitadas.
A Prefeitura de Cristalina, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, abre nesta sexta-feira (10), às 14h, as inscrições para a Corrida e Caminhada – Cristalina 110 Anos, evento que integra a programação oficial de comemoração ao aniversário do município. A participação é gratuita e as vagas são limitadas.
As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet. Para garantir a participação, os interessados devem acessar o link abaixo e preencher o formulário de inscrição:
A Corrida e Caminhada será realizada no dia 19 de julho, na Praça do Bairro Rio de Janeiro, com concentração às 16h30 e largada prevista para as 17h30. As inscrições permanecerão abertas até o dia 15 de julho, às 14h, ou até o preenchimento total das vagas.
O evento contará com duas modalidades. A Caminhada de 3 quilômetros é aberta a participantes de todas as idades, tem caráter participativo e todos os inscritos que concluírem o percurso receberão medalha. Já a Corrida de 5 quilômetros é destinada a atletas a partir de 10 anos de idade, com categorias masculina e feminina divididas por faixa etária, cronometragem eletrônica com chip e premiação com troféus para os melhores colocados, além de medalhas para todos os concluintes.
A entrega dos números de peito será realizada no dia 18 de julho, das 10h às 13h, no Ginásio Municipal Daniel Ribeiro Filho, mediante apresentação de documento oficial com foto. Também será permitida a retirada por terceiros, desde que seja apresentado documento de identificação do atleta inscrito.
Pensando em garantir a participação de todos, a Corrida e Caminhada dos 110 anos será um evento inclusivo, aberto a pessoas com deficiência, mobilidade reduzida e participantes que necessitem de atendimento diferenciado. Quem precisar de recursos de acessibilidade deverá solicitar o suporte junto à Secretaria Municipal de Esporte e Lazer até o dia 15 de julho.
A iniciativa tem como objetivo incentivar a prática esportiva, promover qualidade de vida e celebrar os 110 anos de Cristalina reunindo atletas, famílias e toda a comunidade em um momento de integração, saúde e comemoração.
Mais informações:
📞 Secretaria Municipal de Esporte e Lazer: (61) 99334-1983.
