Compartilhar

Palmeiras de Goiás se prepara para a 37ª Exposição Agropecuária

Publicado em: 21/04/2026 12:09

O coração do agronegócio goiano já tem data para pulsar mais forte. A Prefeitura de Palmeiras de Goiás já confirmou a primeira atração da 37ª Exposição Agropecuária, que acontecerá entre os dias 25 de julho e 01 de agosto. O rodeio profissional já tem data (29/07 a 01/08) com narração do renomado Cuiabano Lima.

A arena de Palmeiras terá disputa de peões de alta qualidade e as melhores boiadas. A grade de shows ainda está sendo finalizada, segundo a organização.

Além das atrações na arena, a 37ª Exposição Agropecuária será um importante espaço para a vitrine do agronegócio local, exposição de animais, maquinários, palestras e o fomento à economia do município.

“Estamos preparando uma festa que celebra nossa história e nossa força no campo. A entrada franca garante que todos os palmeirenses e visitantes, sem exceção, possam se divertir e ter acesso a shows e competições de nível nacional”, destaca a gestão municipal.

A Prefeitura orienta os cidadãos a já prepararem as botas e o chapéu, marcando na agenda os dias de festa. Em breve, a programação completa de shows e atrações musicais será divulgada nos canais oficiais.

Serviço:

  • Evento: 37ª Exposição Agropecuária de Palmeiras de Goiás
  • Data: 25 de julho a 01 de agosto
  • Rodeio com narração de Cuiabano Lima: 29/07 a 01/08
  • Entrada: Gratuita todos os dias
Rodeio terá narração de Cuiabano Lima, em 2026

Fonte: Agência de Notícias do Estado de GO

Faça um comentário