Compartilhar
OAB/DF fortalece atuação das comissões temáticas com posse de 113 novos membros
A Seccional do Distrito Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/DF) empossou, nesta terça-feira (4), 113 novos membros das comissões temáticas da instituição.

Participaram do dispositivo de honra o presidente da OAB/DF, Paulo Maurício Siqueira, Poli; a diretora de Comissões, Nathalia Waldow; a presidente da Comissão de Transporte, Mobilidade e Logística, Giovanna Favetti; a presidente da Comissão de Gestão Econômica da Advocacia e Educação Financeira, Daniela Magalhães; a presidente da Comissão de Direitos Humanos, Sidarta Saraiva e a presidente da Comissão de Sucessões, Inventário e Gestão Patrimonial, Liliana Marquez.
Poli parabenizou e expressou votos positivos aos novos membros das comissões. “Parabéns pela posse, e vamos ao trabalho! Que venham as vitórias, com uma participação cada vez mais efetiva”, destacou.


Nathalia Waldow falou sobre a importância do papel que os advogados agora assumem como integrantes das comissões. “Quando a gente traz aqui um advogado para uma comissão, ele está ali não só honrando a profissão prevista na Constituição Federal, mas também mostrando para a advocacia por que a nossa Constituição confia tanto em nós”, afirmou.


Em nome das comissões, a presidente da Comissão de Sucessões, Inventário e Gestão Patrimonial, Liliana Marquez, que já atua em comissões há cinco anos, falou sobre a satisfação de participar de algo essencial para a OAB. “Eu brinco que as comissões são o coração da OAB. É para trabalhar, é para levar a sério a importância. A OAB não vive sem comissões.”


Jornalismo OAB/DF