Compartilhar
Mais de R$ 500 mil em benefícios são entregues com certificados do COTEC e cartões do Bolsa Qualificação e Crédito Social
A Prefeitura realizou nesta quarta-feira (24), a entrega dos certificados dos cursos oferecidos pelo COTEC, além dos cartões do Bolsa Qualificação e do Crédito Social, somando mais de R$ 500 mil em benefícios destinados à população.
A ação representa um importante investimento na qualificação profissional, na geração de oportunidades e na promoção da inclusão social, contribuindo diretamente para o desenvolvimento econômico do município.
Os participantes concluíram cursos de capacitação em diversas áreas, ampliando suas possibilidades de inserção no mercado de trabalho e fortalecimento da renda familiar. Além disso, os programas Bolsa Qualificação e Crédito Social oferecem suporte para que os beneficiários possam continuar investindo em seu crescimento profissional e pessoal.
Durante a cerimônia, foi destacada a importância da educação e da capacitação como ferramentas de transformação social, capazes de abrir portas, criar oportunidades e melhorar a qualidade de vida da população.
A iniciativa contou com a atuação conjunta da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e da Secretaria Municipal de Assistência Social, que trabalharam para garantir que os benefícios chegassem a quem mais precisa.
Mais do que a entrega de certificados e cartões, o momento simboliza o compromisso da gestão municipal com a valorização das pessoas, investindo em conhecimento, autonomia e oportunidades para construir um futuro cada vez melhor para todos.
