Compartilhar

Foragido é preso em Itapuã pela Policia Civil

Publicado em: 17/12/2025 21:46

A Polícia Civil da Bahia prendeu, na tarde de terça-feira (16), um homem de 28 anos, em cumprimento a mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Criminal Central do Estado de São Paulo, pelo crime de roubo. A ação foi realizada por policiais civis da 12ª Delegacia Territorial (DT/Itapuã).

O investigado foi localizado na rua Flor do Bosque, no final de linha do bairro Alto do Coqueirinho, onde trabalhava como mototaxista. Recursos de inteligência contribuíram para a localização e captura do investigado, apontado como autor de roubo de veículo ocorrido no estado de São Paulo.

Após ser cientificado do teor do mandado de prisão preventiva, o homem não ofereceu resistência e foi conduzido à sede da unidade policial, onde foram adotadas as medidas cabíveis. Em seguida, ele foi encaminhado à Polinter, onde permanece à disposição da Justiça.
 

Fonte: Agência de Notícias do Estado da BA

Faça um comentário