Compartilhar
Operação Paredão: armas, drogas e equipamento de som são apreendidos em Cajazeiras e Águas Claras
A Polícia Militar da Bahia realiza, neste fim de semana, mais uma ação conjunta da Operação Paredão, medida que tem retomado a tranquilidade de comunidades e pessoas em toda a Bahia. Neste sábado (13), a fiscalização resultou em importantes apreensões nos bairros de Cajazeiras e Águas Claras por policiais militares do 22º BPM.
Durante intensificação de policiamento, os militares de depararam com um grupo de indivíduos em posse de arma de fogo comercializando entorpecentes no bairro de Águas Claras que, ao perceber a aproximação policial, dispararam contra os agentes e fugiram adentrando uma edificação nas proximidades. No decorrer da varredura, quatro suspeitos do grupo foram identificados, abordados e imediatamente presos.
Com eles, foram apreendidos duas pistolas calibre 9mm, 50 munições, 188 pinos de cocaína, 165 pedras de crack e duas porções de maconha.
Os detidos e todo o material apreendido foram apresentados à Polícia Civil, onde a ocorrência foi registrada.
Em um segundo momento, as equipes flagraram uma situação de poluição sonora em Cajazeiras X. Ao chegarem, os agentes de depararam com pessoas consumindo bebidas alcóolicas e um som do tipo paredão. O evento foi encerrado e o automóvel dotado do equipamento sonoro, apreendido e direcionado à delegacia para o registro da ocorrência.
A PMBA segue atuando com firmeza e comprometimento para garantir a tranquilidade pública e o bem-estar da população.
Imagem: 22º BPM
