Compartilhar

OAB/DF em Ação chega à Subseção do Paranoá e Itapoã com serviços essenciais para a advocacia local

Publicado em: 21/08/2026 21:09

A Seccional do Distrito Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/DF) realizou, nesta sexta-feira (21), mais uma edição do “OAB/DF em Ação – Projeto Itinerante”, levando serviços, atendimento e suporte diretamente à Subseção do Paranoá e Itapoã, instalada na Área Especial N.02 – Lote 1, Quadra 03 – Centro Social João Paulo II, Paranoá/DF.

Das 10h às 16h, advogados e advogadas da região tiveram acesso a uma estrutura completa de atendimento, com serviços como:

  • Cobrança e Parcelamento
  • Cadastro e Regularização
  • Orientação Processual e Ética
  • Assistência PJe
  • Certificação Digital
  • Sociedades de Advocacia
  • CAA + Saúde

O presidente da Subseção do Paranoá e Itapoã, Diego Marques Araújo, destacou a importância da iniciativa e, pelas redes sociais, convidou a advocacia local a participar:

“Advocacia do Paranoá e Itapoã, sexta-feira, 21 de agosto, OAB em Ação aqui na nossa casa, na Subseção do Paranoá e Itapoã. Está faltando você. É até às 16 horas. No OAB em Ação, quer resolver sobre cobrança? Quer resolver sobre o PJe? Quer resolver sobre sociedade? Venha para cá que você vai ser bem atendido. Vem!”

O projeto, que já passou pelas Subseções de Brazlândia, Planaltina, Águas Claras e São Sebastião, segue agora para a próxima parada: a Subseção de Ceilândia (CNM 01, Bloco I, Lote 3 – Salas 201/202), no dia 24 de agosto, das 10h às 16h.

Fotos: Markus Lee

Jornalismo OAB/DF

Fonte: Agência de Notícias do Estado do DF

Faça um comentário