Compartilhar

Palmeiras de Goiás celebra 121 anos com shows nacionais, atos religiosos e manobras radicais

Publicado em: 29/06/2026 19:46

O mês de julho começa em clima de festa e celebração. Para comemorar em grande estilo os seus 121 anos de emancipação política e os 232 anos de uma rica fundação e história, a Prefeitura de Palmeiras de Goiás preparou uma programação oficial especial para presentear toda a população. O cronograma festivo, que acontece neste fim de semana, reúne shows nacionais, evento esportivo e momentos de fé e oração.

“O aniversário é de Palmeiras de Goiás, mas o presente é para cada um dos moradores que ajudam a construir a nossa história todos os dias”, destaca com orgulho o prefeito Dr. Osvaldo.

Atrações inéditas e grandes clássicos

Pela primeira vez na história do município, a lendária banda de rock nacional Biquini (eterna Biquini Cavadão) e o consagrado cantor Alexandre Pires subirão ao palco em Palmeiras de Goiás. Os artistas prometem agitar o público local e os visitantes com repertórios repletos de grandes sucessos que marcaram gerações. As noites de show também contarão com a animação do DJ Kbeça no Parque de Exposições.

Além da música, a adrenalina está garantida com a realização do 10º Motofest na Avenida Paraúna, trazendo um show de manobras radicais. Para prestigiar o evento esportivo, a gestão convida os moradores a colaborarem com a固 solidariedade, doando 2 kg de alimentos não perecíveis.

Momentos de Fé e Ação de Graças

Como já é tradição nas festividades do município, a programação reserva um espaço especial para agradecer pelas bênçãos recebidas e pelo desenvolvimento da cidade. No sábado (04/07), será realizado o Culto em Ação de Graças com a união das igrejas evangélicas locais, na Igreja Cristã Evangélica. Já no domingo (05/07), a comunidade católica se reúne para a Missa em Ação de Graças na Igreja Matriz São Sebastião.

Confira a programação completa:

04/07 (Sábado)

  • 19h30 – Culto em Ação de Graças (com participação das Igrejas Evangélicas)
    • Local: Igreja Cristã Evangélica
  • 21h00 – Show Nacional com Biquini Cavadão + DJ Kbeça
    • Local: Parque de Exposições

05/07 (Domingo)

  • 09h00 – 10º Motofest com Manobras Radicais (Entrada: 2kg de alimentos)
  • 19h00 – Missa em Ação de Graças
    • Local: Igreja Matriz São Sebastião
  • 21h00 – Show Nacional com Alexandre Pires + DJ Kbeça
    • Local: Parque de Exposições

Fonte: Agência de Notícias do Estado de GO

Faça um comentário