Compartilhar

Aberta sessão solene para homenagear associação esportiva de Luziânia

Publicado em: 26/06/2026 01:35

O deputado Cristóvão Tormin (PRD) declara aberta, neste momento, a sessão solene em homenagem ao centenário da Associação Atlética Luziânia, realizada na tarde desta quinta-feira, 25, no Plenário Iris Rezende.

Além de Cristóvão Tormin, estão na mesa diretiva: o deputado e presidente da Frente Parlamentar do Esporte na Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), Ricardo Quirino (Republicanos); o presidente da Associação Atlética Luziânia, Rodrigo Antônio Lopes; e a vereadora de São Miguel do Passa Quatro, Roselaine Carvalho. 

Também compuseram a mesa o empresário Ricardo Tatico; a chefe de gabinete do conselheiro Valcenor Braz, do Tribunal de Contas dos Municípios de Goiás (TCM-GO), Ana Maria Peixoto; e o assessor parlamentar José Lucena Roriz.

Fonte: Agência de Notícias do Estado de GO

Faça um comentário