Compartilhar

Saúde em primeiro lugar: Claudia Lelis entrega ambulância UTI Móvel para atender Divinópolis

Publicado em: 22/06/2026 14:56

Veículo adquirido com recursos destinados pela deputada e pelos vereadores Viviane Martins e Professor Valdivan reforça a estrutura da saúde municipal e garante mais segurança no transporte de pacientes

A deputada estadual Claudia Lelis (PV) participou nesta segunda-feira, 22, da entrega de uma ambulância equipada como UTI Móvel para o município de Divinópolis. O veículo foi adquirido com recursos destinados pela parlamentar em parceria com os vereadores Viviane Martins (PV) e Professor Valdivan (PT), fortalecendo a rede municipal de saúde e ampliando a capacidade de atendimento à população. 

A solenidade contou com a presença do prefeito Flavão (UB), da vice-prefeita Leia Mota (PV), dos vereadores Viviane Martins, Professor Valdivan e Arnor Aires, Ozias e Igor, além de lideranças e autoridades da região. O presidente do PV em Divinópolis, Ediel, também participou da entrega.

Saúde é prioridade

Durante o evento, Claudia destacou que a saúde continua sendo uma das principais prioridades do seu mandato e ressaltou a importância da união de esforços entre os poderes para garantir melhorias concretas à população.

“Agradeço a parceria dos vereadores Viviane e Professor Valdivan, que somaram esforços para tornar possível a aquisição de uma ambulância mais equipada, preparada para atender a população com ainda mais qualidade. Essa ambulância representa cuidado, proteção e respeito à vida. Quando investimos na saúde, estamos investindo nas pessoas. É gratificante ver que o trabalho conjunto se transforma em benefícios concretos para quem mais precisa”, afirmou a deputada.

Com estrutura de UTI Móvel, o veículo permitirá o transporte de pacientes em estado grave com mais segurança, agilidade e suporte adequado, fortalecendo a assistência à saúde e contribuindo para salvar vidas.

Claudia Lelis também destacou que investimentos na área social têm impacto direto na qualidade de vida da população.

“As obras de infraestrutura são importantes para o desenvolvimento das cidades, mas as obras sociais são aquelas que cuidam das pessoas e transformam vidas. Esse é o nosso compromisso com Divinópolis: continuar trabalhando para levar mais investimentos, fortalecer os serviços públicos e garantir mais qualidade de vida para a população”, ressaltou.

Fonte: Agência de Notícias do Estado de TO

Faça um comentário