- PUBLICIDADE -
InícioÚLTIMAS NOTÍCIASPMDF recupera carro furtado em Taguatinga

PMDF recupera carro furtado em Taguatinga


.

O Grupo Tático Motociclístico do 2º Batalhão (GTM 22), recuperou um veículo furtado, prendeu um homem portando arma branca e flagrou motorista não habilitado dirigindo embriagado, na manhã desta terça-feira (19).

Por volta das 10h, o GTM 22 foi acionado, pelo COPOM, para atender ocorrência na qual dois homens teriam roubado um veículo GM Blazer e se evadido no sentido Ceilândia.

Na altura da QNL 14, na avenida Elmo Serejo, a equipe avistou um carro, com as características informadas. Ao abordá-lo, constatou-se que o mesmo estava ligado com uma chave improvisada. Os três ocupantes, inclusive o condutor, apresentavam sinais de embriaguez e um deles portava uma faca tipo peixeira.

Os três homens foram conduzidos à 12ª DP, um deles foi autuado por porte de arma branca e outro foi identificado e liberado. Já o condutor foi autuado por dirigir sem CNH e embriaguez ao volante.

Os policiais ainda estavam na delegacia, finalizando a ocorrência, quando a proprietária compareceu e confirmou que teve a blazer furtada na manhã de hoje.

Diante da nova informação, o motorista foi autuado também por furto.

Fonte: PM DF

Últimas Notícias

MAIS LIDAS DA SEMANA