Compartilhar

Suspeito de estupro de vulnerável contra mulher com deficiência intelectual é preso em Baixa Grande

Publicado em: 16/12/2025 23:23

Um homem de 38 anos foi preso nesta terça-feira (16), em Baixa Grande, em cumprimento a um mandado de prisão temporária pelo crime de estupro de vulnerável. A ação foi realizada pela Delegacia Territorial de Baixa Grande, com apoio da unidade de Ipirá.

De acordo com as investigações, o crime ocorreu enquanto o suspeito realizava serviços de pintura na residência da família. Uma responsável pela pessoa havia saído, deixando a vítima com um irmão no imóvel. Ao retornar, a criança relatou ter visto a irmã e o pintor sem as roupas na cama.

A vítima confirmou os abusos e relatou que o autor tocou em seu corpo. Além disso, a investigação apontou que o homem intimidava a mulher com ameaças à sua integridade física para que ela não denunciasse o crime.

Diante da gravidade dos fatos, a autoridade policial representou pela prisão temporária, deferida pela Vara Criminal de Ipirá. Após o cumprimento da ordem judicial, o investigado foi encaminhado à sede da 12ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (12ª COORPIN/Itaberaba), onde permanece custodiado à disposição da Justiça.

Fonte: Agência de Notícias do Estado da BA

Faça um comentário