Até o momento, em 2025, a empresa já realizou mais de 6.350 atendimentos. Foto: Divulgação/RioLuz
A RioLuz mantém 14 equipes atuando diariamente com foco exclusivo no atendimento às comunidades, assegurando maior agilidade e ampla cobertura nas demandas locais. Até o momento, em 2025, a empresa já realizou mais de 6.350 atendimentos, sendo que cada demanda pode envolver diversos serviços no mesmo dia, como substituição de luminárias, reparo de cabos, manutenções preventivas e corretivas.
Esse modelo de operação otimiza o tempo de resposta e amplia o impacto das ações realizadas.
– Estamos focados em levar mais eficiência ao serviço público, aproximar ainda mais a iluminação da comunidade e garantir que os atendimentos cheguem onde o cidadão mais precisa. Nosso objetivo é atuar com agilidade e presença, entregando mais qualidade e segurança para a população carioca -, destaca Rafael Thompson, presidente da RioLuz.
As solicitações podem ser feitas por diversos canais, incluindo Secretaria Especial de Ação Comunitária, Central 1746, Subprefeituras, GELs e Associações de Moradores, garantindo maior facilidade de acesso para a população.