InícioPREFEITURA DE SÃO PAULOMadrugada começa com termômetros em gradual declínio

Madrugada começa com termômetros em gradual declínio


.

A madrugada começa com poucas nuvens e queda gradual das temperaturas. A rede de estações meteorológicas do CGE da Prefeitura de São Paulo registra a média de 15ºC. Imagens do radar meteorológico não indicam áreas de instabilidade sobre a faixa leste do estado. O tempo segue sem mudanças durante todo o período. Não há previsão de chuva.

Tendência para os próximos dias:

O ar seco volta a ganhar força nos próximos dias garantindo tardes ensolaradas e mais quentes, com baixos índices de umidade do ar.

Na quinta-feira (18) o cenário atmosférico não sofre mudanças nas condições do tempo, que devem apresentar uma madrugada com céu nublado, termômetros em torno dos 14,0°C e amanhecer com sol entre poucas nuvens. A livre expansão das temperaturas atinge máxima de 25,0°C nas horas de maior aquecimento no período da tarde. Os percentuais de umidade do ar declinam um pouco mais, com os menores valores girando em torno dos 35%. Mais uma vez o dia termina sem previsão de chuvas para a capital e Região Metropolitana.

Na sexta-feira (19), véspera da chegada do inverno, que começa no dia 20 de junho às 18h44, o dia também será marcado por tempo seco e sem previsão de chuvas. O predomínio será de sol entre poucas nuvens a céu claro e temperaturas entre mínima de 15,0°C e máxima de 27,0°C durante a tarde. A umidade do ar segue em queda, com os menores valores muito próximos dos 31% a ligeiramente abaixo nas regiões mais impermeabilizadas da capital.

Últimas Notícias

MAIS LIDAS DA SEMANA