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Polo de atendimento do Iperon em Vilhena passa integrar serviços à nova unidade do Tudo Aqui

Publicado em: 15/12/2025 14:07

A iniciativa reforça o compromisso do governo de Rondônia com a melhoria contínua da prestação de serviços, ao reduzir deslocamentos e proporcionar um atendimento mais eficiente, especialmente para os servidores da região

O Instituto de Previdência dos Servidores Públicos (Iperon) participou, no sábado (13), da inauguração da nova unidade do Tudo Aqui, no município de Vilhena, e passa a integrar a lista de instituições disponíveis para atendimento no espaço. A unidade do Tudo Aqui está localizada no Park Shopping Vilhena, na Avenida Sabino Bezerra de Queiroz, nº 5.422, Bairro Jardim Eldorado. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 18h, sem interrupção no horário de almoço, beneficiando moradores do município e de toda a região.

Embora o polo de atendimento do Iperon em Vilhena já existisse, com a inauguração do Tudo Aqui, o serviço passa a funcionar em um ambiente integrado, reunindo diversos atendimentos públicos em um mesmo espaço físico. A mudança facilita o acesso dos servidores aos serviços previdenciários, oferecendo mais comodidade, agilidade e uma estrutura física mais adequada.

Na ocasião, o Iperon foi representado pelo diretor de Administração e Finanças e pela gerente de Administração

A iniciativa reforça o compromisso do governo de Rondônia com a melhoria contínua da prestação de serviços, ao reduzir deslocamentos e proporcionar um atendimento mais eficiente, especialmente para os servidores da região. Na ocasião, o Instituto foi representado pelo diretor de Administração e Finanças, Delner do Carmo Azevedo; e pela gerente de Administração, Cibely Leite.

Para o governador de Rondônia, Marcos Rocha, a abertura da nova unidade atende a uma demanda histórica da região. “O Tudo Aqui tem como objetivo tornar o acesso aos serviços públicos mais ágil, eficiente e humanizado, aproximando o estado do cidadão”, ressaltou.

O diretor de Administração e Finanças, Delner do Carmo Azevedo, destacou que a gestão do Instituto pensa o atendimento de forma ampla, considerando diferentes perfis de servidores. “Buscamos sempre facilitar a vida do servidor, seja por meio de avanços tecnológicos, como a prova de vida digital e os atendimentos por videochamada, seja garantindo opções de atendimento presencial para quem prefere esse formato. Esse cuidado se reflete tanto no projeto Iperon Perto de Você quanto na manutenção de polos fixos de atendimento em espaços integrados como o Tudo Aqui”, afirmou.

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Fonte: Agência de Notícias do Estado de RO

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