Na madrugada desta sexta, policiais militares do 37º Batalhão, após receberem ligações sobre um incêndio a uma residência no Setor Central, na cidade de Abadiânia, deslocaram imediatamente para o endereço fornecido.
No local, a equipe composta pelo 3°SargentoBalbino e Soldado W. Silva visualizaram muita fumaça e lavaredas pela janela da residência e em seguida ouviram pedido de socorro.
Os policias não hesitaram em adentrar a residência. Na ação, observaram que dentro de um dos quartos tinha uma pessoa presa, que estava com as mãos e pés amarrados. Com a ajuda de vizinhos o incêndio foi contido.
Após ser salvo, o homem informou sobre o ocorrido, relatou que estava dormindo em seu quarto quando dois indivíduos entraram com mascaras para esconder a indenidade e o deixou trancado e amarrado.
Ao perceber a fumaça, ele começou gritar por socorro e em poucos minutos, os policiais apareceram para resgata-lo. Mesmo com a intervenção dos policiais o fogo destruiu parte dos móveis.
Diante do ocorrido e devido a exposição a fumaça as equipes deslocaram ao pronto socorro local para devido atendimento médico.
Polícia Militar de Goiás: Patrimônio dos Goianos!
Fonte: 37º BPM