- PUBLICIDADE -
InícioPOLÍCIA MILITAR GOHomem é encontrado com pés e mãos amarradas em incêndio é salvo...

Homem é encontrado com pés e mãos amarradas em incêndio é salvo por Policiais Militares


.

Na madrugada desta sexta, policiais militares do 37º Batalhão, após receberem ligações sobre um incêndio a uma residência no Setor Central, na cidade de Abadiânia, deslocaram imediatamente para o endereço fornecido.

No local, a equipe composta pelo 3°SargentoBalbino e Soldado W. Silva visualizaram muita fumaça e lavaredas pela janela da residência e em seguida ouviram pedido de socorro.

Os policias não hesitaram em adentrar a residência. Na ação, observaram que dentro de um dos quartos tinha uma pessoa presa, que estava com as mãos e pés amarrados. Com a ajuda de vizinhos o incêndio foi contido.

Após ser salvo, o homem informou sobre o ocorrido, relatou que estava dormindo em seu quarto quando dois indivíduos entraram com mascaras para esconder a indenidade e o deixou trancado e amarrado.

Ao perceber a fumaça, ele começou gritar por socorro e em poucos minutos, os policiais apareceram para resgata-lo. Mesmo com a intervenção dos policiais o fogo destruiu parte dos móveis.

Diante do ocorrido e devido a exposição a fumaça as equipes deslocaram ao pronto socorro local para devido atendimento médico.

Polícia Militar de Goiás: Patrimônio dos Goianos!

Fonte: 37º BPM

Últimas Notícias

MAIS LIDAS DA SEMANA