Policiais civis da Divisão Especializada de Investigações Criminais de São Bernardo do Campo (Deic/Demacro) prenderam, na terça-feira (27), duas mulheres e um homem com milhares de porções de drogas, na região metropolitana de São Paulo.
Na primeira ação, os agentes da especializada obtiveram a informação de que pela Rua João Batista de Oliveira, em Suzano, um imóvel estaria sendo usado para guarda de entorpecentes.
Assim, a equipe permaneceu sob vigília no endereço até notarem a saída de duas mulheres da residência, que entraram em um veículo de aplicativo, o qual foi abordado. Com uma das suspeitas foram localizadas 90 porções de drogas. No imóvel foram encontradas mais substâncias ilícitas, totalizando 634 pedras de crack, 167 porções de cocaína e 31 porções de maconha, além de celulares e anotações com a contabilidade do tráfico.
A dupla foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico.
Na segunda ação, pela Rua Regente Lima e Silva, em São Bernardo, os investigadores diligenciaram até a comunidade do Ferrazópolis e observaram à distância um rapaz realizando a traficância.
O suspeito foi cercado pela equipe e com ele foram localizados 160 porções de crack, 157 porções de cocaína e 62 porções de maconha, além de dinheiro e anotações com a contabilidade do tráfico.
O criminoso foi preso em flagrante por tráfico de drogas