InícioPOLÍCIA CIVIL GOPolícias Civil e Militar desarticulam grupo criminoso suspeito de roubo, receptação e...

Polícias Civil e Militar desarticulam grupo criminoso suspeito de roubo, receptação e adulteração de veículos


.

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFVRA), e a Polícia Militar de Goiás, por meio do Batalhão de ROTAM, após compartilhamento de informações, identificaram os integrantes de uma associação criminosa responsável por uma série de roubos de veículos no mês de julho deste ano, na região metropolitana de Goiânia.

Durante as diligências, foi apurado que o grupo foi responsável pelos roubos dos seguintes veículos: HYUNDAI/HB20 de cor branca, ocorrido no dia 14/07/2020; FIAT/DOBLO, de cor cinza, ocorrido no dia 16/07/2020 e um roubo em residência, no qual as vítimas tiveram suas liberdades restringidas, sendo subtraído o veículo CITROEN AIR CROSS, de cor branca, e uma motocicleta YAMAHA FAZER, cor preta, além de televisores e eletrodomésticos, todos em Goiânia.

Assim, na madrugada de hoje, foi deflagrada operação policial que resultou na prisão em flagrante de três indivíduos suspeitos de integrarem o grupo criminoso. Eles foram abordados na condução de um veículo FORD/FIESTA, cor branca, produto de crime de roubo ocorrido em 09/07/2020, ostentando placa falsa. Os policiais ainda recuperaram o veículo CITROEN AIR CROSS, de cor branca, e a motocicleta YAMAHA FAZER, cor preta, além de televisores e eletrodomésticos e celulares que haviam acabado de ser roubados. O veículo HYUNDAI/HB20 de cor branca também foi recuperado e entregue à vítima.

Os investigados devem responder por: associação criminosa armada; três delitos de roubo majorados pelo emprego de arma de fogo, sendo um ainda majorado pela restrição da liberdade das vítimas; receptação dolosa e adulteração do sinal identificador de veículo automotor.

As fotografias dos investigados são divulgadas para que eventuais vítimas e testemunhas possam identificá-los e comparecer na DERFRVA para prestar declarações.

 

Últimas Notícias

MAIS LIDAS DA SEMANA