InícioESPORTESTóquio 2020: Judoca Rafael Macedo sofre derrota aos 30 segundos

Tóquio 2020: Judoca Rafael Macedo sofre derrota aos 30 segundos

Maria Portela foi eliminada nas oitavas de final do judô, até 70 kg, da Olimpíada de Tóquio, em  luta polêmica. A vitória da russa Madina Taimazova foi decidida após a brasileira receber uma terceira punição por falta de combatividade. Também no judô, Rafael Macedo, que não passou da estreia na categoria até 90 kg, foi superado em apenas 30 segundos pelo cazaque Islam Bozbayev. Maria Portela e Rafael Macedo terão nova chance de brigar por medalha no sábado, na disputa por equipes, novidade na edição olímpica deste ano.

Ana Sátila e Pepê Gonçalves estão na semifinal da canoagem slalom dos Jogos Olímpicos, que está marcada para a madrugada desta quinta-feira (28).

Luiza Stefani e Laura Pigossi venceram de virada, por 2 sets a 1, as norte-americanas Bethanie Mattek-Sands e Jessica Pegula e estão na semifinal, inédita para o Brasil, do tênis de duplas dos Jogos.

No tiro com arco, Marcus D’Almeida superou o britânico Patrick Huston e o neerlandês Sjef Van der Berg e conquistou a vaga nas oitavas de final. Com a vaga, Marcus D’Almeida tornou-se o melhor arqueiro brasileiro na competição.

O pugilista brasileiro Keno Machado derrotou, na sua estreia, o chinês Daxiang Chen, categoria 81 quilos. Com este resultado, Keno avançou para as quartas de final do torneio.

No futebol masculino, a seleção brasileira venceu a Arábia Saudita por 3 a 1 e avançou para a as quartas de final onde enfrentará a seleção do Egito, que venceu a seleção da Austrália por 2 a 0, no próximo sábado, às 7 horas, horário de Brasília.

Fonte: Agência Brasil

Últimas Notícias

MAIS LIDAS DA SEMANA