Compartilhar

Equipe da SSP conquista medalhas e se destaca nos Jogos dos Servidores 2025 em Sergipe

Publicado em: 16/12/2025 23:49

O grupo já garantiu pódios em diversas modalidades

A equipe da Secretaria da Segurança Pública (SSP), composta pela Polícia Civil, Polícia Científica e o Detran, tem se destacado na edição de 2025 dos Jogos dos Servidores, que estão em fase final e encerrará nesta quinta-feira, 18, na Arena Hat Trick, na Orla de Atalaia, em Aracaju. Dentro da disputa, servidores de diferentes órgãos públicos do estado competem em 15 modalidades esportivas, sendo que a equipe da SSP já conquistou importantes medalhas.

Entre as conquistas, a SSP obteve medalhas no basquete masculino, com a equipe garantindo a medalha de bronze. No jiu-jitsu, o atleta Jean Vieira Rodrigues, faixa marrom, subiu ao pódio conquistando a medalha de ouro na categoria Master, peso 01. A natação também foi uma área de destaque, com o servidor Felipe Santos Machado ganhando várias medalhas de ouro, incluindo nas provas dos 50 metros livres e borboleta masculino, além de pratas e bronzes com outros atletas, como Thayana Taynara.

Além disso, o time de fut 7 masculino da SSP, categoria 40+, segue em disputa pela medalha de ouro contra o time da Polícia Militar, com o confronto marcado para a noite de quinta-feira. No tênis de mesa, a equipe da SSP também brilhou, conquistando medalha de ouro na disputa de duplas masculinas e prata no individual, com o atleta Luis Carlos Xavier.

Os Jogos dos Servidores 2025 reúnem mais de 21 grupos de servidores de diferentes esferas, incluindo o Executivo, Legislativo, Judiciário, além de entidades como o Ministério Público e a Defensoria Pública. Este ano, a competição contou com novas modalidades, como o jiu-jitsu e o fut 7, além das tradicionais como futsal, basquete e natação. O evento tem o patrocínio do Banco do Estado de Sergipe (Banese) e da Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso).

Com a reta final dos jogos se aproximando, os resultados parciais estão disponíveis no portal da Secretaria de Administração do Estado (Sead).

Fonte: Agência de Notícias do Estado de SE

Faça um comentário