InícioCEARÁSuspeito de tráfico de drogas e posse ilegal de arma é preso...

Suspeito de tráfico de drogas e posse ilegal de arma é preso pela PMCE na Capital

Ascom SSPDS – Texto e Foto

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu em flagrante, nessa segunda-feira (25), um suspeito de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo em Maracanaú, na Área Integrada de Segurança 12 (AIS 12) do Estado. O homem, de 23 anos, foi flagrado se desfazendo de uma arma de fogo e trouxinhas de cocaína e maconha no bairro Canindezinho. Ele foi capturado pela composição policial e conduzido até uma unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), onde foi autuado.

Uma composição do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da PMCE patrulhava pelas ruas do bairro Canindezinho, quando avistou um indivíduo com um volume na cintura semelhante ao de uma arma de fogo em uma via pública. Ao perceber a aproximação da composição policial, o homem tentou fugir entrando na própria residência e se desfazer de um revólver calibre 38 municiado e trouxinhas de cocaína e maconha.

Ele foi capturado pelos policiais militares. Com ele, 30 gramas de cocaína, 25 gramas de maconha, 16 munições calibre 38, além de uma balança de precisão e certa quantia de dinheiro trocado foram apreendidos. Diante dos fatos, o suspeito e o material foram conduzidos para o 32º Distrito Policial (DP). Na unidade, ele foi autuado por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas na unidade plantonista da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE). As investigações seguem a cargo do 19º Distrito Policial (19º DP), unidade da PCCE responsável pela área.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp.

As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o (85) 3101-4910, do 19° DP. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Fonte: Governo do Estado do Ceará

Últimas Notícias

MAIS LIDAS DA SEMANA