Compartilhar
Banda nacional embala público com sucessos e nostalgia na terceira noite da Expoferr Show 2025
A terceira noite da Expoferr Show 2025, nesta quinta-feira, 6, foi marcada por romantismo e nostalgia. A banda Forró Anjo Azul levou o público à Arena do Rodeio em uma apresentação que mesclou sucessos antigos e novas canções.
Cerca de 70 mil pessoas passaram pelo Parque de Exposições Dandãezinho nesta quinta-feira.
Clássicos como “Não Sou Ninguém”, “Meu Anjo Azul”, “Como a Lua e o Sol” e “Alfabeto do Amor” embalaram o público, que dançou e cantou junto com os vocalistas Débora Ramalho e Gil Lima.
Com duas décadas de trajetória, o grupo se apresentou pela primeira vez em Roraima e encantou o público roraimense. Nos bastidores, Débora destacou a emoção de viver esse momento.
“Estamos muito felizes. É a primeira vez que viemos a Boa Vista e preparamos um show especial, com aquele forró das antigas, cheio de lembranças e emoção. Foi uma noite linda, de muita energia e carinho do público”, afirmou.
Gil Lima, que divide os vocais com Débora, também celebrou a recepção calorosa e relembrou a história da banda.
“A nossa história é feita de amor, de canções que marcaram época. Estar aqui, cantando pela primeira vez em Roraima, é uma alegria enorme. O público nos recebeu de braços abertos”, disse o cantor.
Show reuniu milhares de fãs e famílias
O governador Antonio Denarium acompanhou o show e agradeceu à banda por trazer ao evento a energia do forró nordestino. Ele destacou a diversidade cultural e o clima familiar que fazem da Expoferr um evento completo.
“A Débora e o Gil vieram lá de Pernambuco para animar a nossa Expoferr com muito forró. É uma alegria ver o parque cheio, com famílias aproveitando um evento seguro e bem estruturado. E ainda temos muita festa pela frente, até sábado”, disse o governador.
A banda, que tem mais de 20 anos de carreira, atraiu um público jovem, mostrando que o forró romântico segue conquistando novas gerações. A estudante Luthielly Sá, de 15 anos, disse que ficou surpresa com o repertório.
“É a minha primeira Expoferr e eu amei o show. Minha mãe sempre falou da Anjo Azul, e agora eu entendo por quê. É muito bom!”, contou animada.
A universitária Anna Beatrice, que assistiu à apresentação ao lado do namorado, também elogiou a energia da banda.
“Eu não conhecia e fiquei encantada. O som é contagiante, lembra Calcinha Preta, e foi incrível curtir esse show aqui em Boa Vista”, disse.
Forró romântico e tradição nordestina no Norte
Com mais de 20 anos de estrada, o Forró Anjo Azul se tornou referência do gênero romântico no Norte e Nordeste do Brasil. Essa foi a primeira vez que o grupo se apresentou em Roraima, levando ao público um repertório que mistura composições próprias e regravações de clássicos do forró.
Entre os sucessos mais esperados estavam “Não Sou Ninguém” e “Meu Anjo Azul”, canções que marcaram gerações e continuam no imaginário dos fãs do estilo.
Expoferr Show 2025
Maior e mais tradicional feira agropecuária do Norte do Brasil, a Expoferr Show 2025 (44ª Exposição-feira Agropecuária de Roraima) está sendo realizada entre os dias 4 a 8 de novembro no Parque de Exposições Dandãezinho, localizado na BR-174 sentido Norte, na zona rural de Boa Vista.
Pela primeira vez, o evento é realizado pelo Governo de Roraima com recursos do Governo Federal, repassados pelo Ministério do Turismo. A expectativa é que mais de 500 mil pessoas passem pela feira e que o volume de negócios durante os cinco dias de evento chegue à marca de R$ 1 bilhão em prospecção.
A Exposição-feira contará com a apresentação total de 36 artistas locais, distribuídos na Arena do Rodeio e no Espaço da Cultura Local, e oito artistas nacionais. Depois de Taty Girl, Murilo Huff, Natanzinho Lima e a banda Forró Anjo Azul, se apresentam Manu Bahtidão, João Gomes (07/11), Zé Felipe e Pablo (08/11).
Link de Imagens: https://l1nq.com/7Imn7
