- PUBLICIDADE -

Alego

Matéria que faz mudança na estrutura organizacional da Goinfra tem aval da Comissão Mista

Publicados

em

O projeto de lei 7750/21, encaminhado pela Governadoria, foi aprovado pela Comissão Mista da Assembleia Legislativa, durante a reunião híbrida desta quarta-feira, 13. A proposta altera a Lei nº 20.491, de 25 de junho de 2019, a qual estabelece a organização administrativa do Poder Executivo. O objetivo é especificamente modificar a estrutura organizacional da Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra).

Caso seja aprovada em duas fases de votação pelo Plenário da Alego, a iniciativa criará, com os respectivos cargos de provimentos em comissão, a Assessoria de Assuntos Ambientais, unidade da estrutura básica, vinculada ao Gabinete do Presidente da Goinfra; e, também, a Gerência de Melhoramentos Rodoviários e Urbanos, unidade da estrutura complementar, vinculada à Diretoria de Manutenção.

A matéria foi relatada pelo deputado Wilde Cambão (PSD), que apresentou parecer favorável. Durante a discussão da propositura, o líder do Governo na Casa, deputado Bruno Peixoto (MDB), solicitou vista, mas não apresentou emenda substitutiva e o parecer do relator foi aprovado por unanimidade.

Fonte: Portal da Alego

Fonte: Agência Assembleia de Notícias

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Comissão de Tributação, Finanças e Orçamento transfere pauta para próxima quarta-feira, 21 de outubro
Continue lendo
Propaganda
- PUBLICIDADE -

MAIS LIDAS DA SEMANA