Compartilhar

EM PEDRAS DE FOGO: Polícia Civil apreende drogas e prende suspeito de tráfico de entorpecentes

Publicado em: 21/11/2025 02:18

 

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Pedras de Fogo, realizou uma ação na tarde desta terça-feira (18) após receber denúncia sobre um ponto de venda de drogas em uma residência localizada no bairro Bessa, em Pedras de Fogo.

 

No local, os policiais foram recebidos pela mãe do suspeito, conhecido como “Manganga”, que já vinha sendo investigado por tráfico de entorpecentes. Mediante autorização, as equipes entraram na residência, onde localizaram uma sacola contendo substâncias análogas a maconha e crack, escondida debaixo do fogão.

 

Dando continuidade às diligências, os policiais seguiram para uma cocheira onde o investigado costumava permanecer. Ao perceber a presença da equipe, o suspeito tentou fugir em direção a um terreno baldio, mas foi alcançado, imobilizado e preso.

 

O homem foi conduzido à Delegacia de Pedras de Fogo, onde passou pelos procedimentos legais cabíveis. As investigações continuam para identificar possíveis conexões do suspeito com outras atividades relacionadas ao tráfico de drogas.

Polícia Civil da Paraíba – Investigar e Proteger

Fonte: Agência de Notícias do Estado da PB

Faça um comentário