Compartilhar
Secretário da Sagrima fala sobre entrega de cartões do ‘Tempo de Semear’
Agência Assembleia
O secretário adjunto de Agricultura do Maranhão (Sagrima), Sérgio Delmiro,
foi o entrevistado do programa ‘Maranhão no Campo’ deste sábado (15), na TV Assembleia, quando destacou o início da entrega dos cartões do programa ‘Tempo de Semear’ para agricultores, no valor de R$ 2 mil.
Antes da entrevista, o programa, apresentado por Mário Porto, também exibiu reportagens especiais sobre encontro de galos gigantes, flores na agricultura familiar e modernização do beneficiamento do camarão.
O secretário adjunto da Sagrima destacou a importância e o alcance da entrega dos cartões do programa ‘Tempo de Semear’ para agricultores e até para quebradeiras de coco, em outra fase.
“É muito importante o programa ‘Tempo de Semear’, que facilita o acesso dos agricultores a sementes, insumos e equipamentos agrícolas. Já fizemos a entrega dos cartões nesta semana em 57 municípios,
e vamos chegar a 117 até o começo de dezembro. É um programa que veio para inovar a agricultura familiar e depois vai chegar aos demais. Depois, as quebradeiras de coco também vão receber “, assegurou.
O programa ‘Maranhão no Campo’ vai ao ar aos sábados, às 8h, na TV Assembleia (canal 9.2, TV aberta; canal 309.2, Sky; e canal 17, Maxx TV), com reprise aos domingos, no mesmo horário.
Assista ao programa na íntegra: