Compartilhar
PMCE apreende duas pistolas e dezenas de munições em Cascavel
8 de novembro de 2025 – 15:00

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) apreendeu duas pistolas e dezenas de munições, durante uma ação por volta das 17h30 dessa sexta-feira (7), na localidade de Caponga, em Cascavel. A ofensiva foi realizada por equipes do 15º Batalhão da PMCE, após denúncias sobre a presença de indivíduos armados no bairro Fumaça.
No local indicado, situado na Rua João Irineu Araújo, os policiais verificaram que o portão e a porta dos fundos do imóvel apresentavam sinais de arrombamento. Durante as buscas, os militares encontraram pegadas humanas e pontos de terra remexida no quintal. Com o uso de uma enxada, foi localizado material enterrado em locais distintos: duas pistolas, uma calibre .40 e outra .9 mm, ambas carregadas, com o total de 58 munições. Ainda nas buscas, os agentes encontraram um documento de identificação pessoal, um aparelho celular e R$ 380 em espécie.
Todo o material apreendido foi apresentado na Delegacia plantonista de Horizonte, onde foi lavrado o procedimento policial cabível.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.
Assessoria de Comunicação da PMCE