Compartilhar
Polícia Militar em Brasilândia realiza prisão de autor de ameaça e porte ilegal de arma de fogo
Brasilândia – MS, no dia 6 de novembro, os policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar realizaram a prisão de um autor de ameaça (violência doméstica) e porte ilegal de arma de fogo.
Nesta quinta-feira, por volta das 22h30, os policiais militares do 2º Pelotão (Brasilândia), da 1ª Cia do 2º BPM foram informados pela solicitante/vítima (mulher de 49 anos) estar sendo vitima de ameaças por parte de seu amasio (masculino de 44 anos), e juntamente com sua filha de 16 anos temiam por sua integridade física. De posse das informações os militares deslocaram até a residência do casal, localizada na rua Deocleciano Fonseca, onde ao notar a presença da equipe policial o autor empreendeu fuga, porém, foi capturado após um cerco realizado.
Durante a tentativa de fuga, os policiais visualizaram quando o autor se desfez de um objeto, o arremessando no interior de sua residência, o qual ao ser verificado foi constatado se tratar de 1 arma de fogo, do tipo: revolver; de calibre: .38; municiado com 5 munições intactas.
Diante dos fatos, após ser dada voz de prisão o autor foi encaminhado até a Delegacia de Polícia, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.
Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM
Acesse e curta nossas redes sociais: Youtube e Instagram
Denuncie! O cidadão pode colaborar com a Polícia Militar de Três Lagoas, em caso de EMERGÊNCIA ligue para o 190 (gratuito), 3919-9737 ou 3919-3738.
Denúncias use o aplicativo WhatsApp 3919-9700. Não precisa se identificar!
