Compartilhar
Polícia Militar prende homem por violência doméstica em Aracaju
Na manhã desta quinta-feira (06), a Força Tática do 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM) prendeu um homem pela Lei Maria da Penha, no Bairro Jardim Centenário, Zona Norte de Aracaju.
A equipe foi acionada, por volta das 6h20, pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (CIOSP), para atender a uma ocorrência de violência doméstica, na casa de número 719, da Avenida Matadouro.
Quando os militares chegaram ao local, depararam-se com a vítima, que apresentava ferimentos pelo corpo, e relatou ter sido agredida pelo seu companheiro, causando lesões no antebraço e no punho.
Segundo ela, a discussão começou em razão do horário em que o suposto autor retornou para casa. A solicitante informou ainda que não era a primeira vez que sofria agressões, e que já havia comparecido à delegacia em outra ocasião para registrar situação semelhante.
Durante o atendimento, o denunciado apresentou-se aos militares e negou as acusações. Ele também exibiu cortes no braço e afirmou que os ferimentos foram causados por sua companheira, utilizando uma faca de serra.
Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos ao Hospital Nestor Piva para atendimento médico e, em seguida, levados ao Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV) para adoção das medidas legais cabíveis.
