
O anúncio da suspensão temporária dos voos da ITA, companhia aérea do Grupo Itapemirim, pegou os clientes de surpresa na noite desta sexta-feira (17). Com isso, 40 mil pessoas podem ficar sem viajar até o dia 2 de janeiro. A informação é do colunista Lauro Jardim do jornal O Globo.
Há menos de seis meses em operação no Brasil, a ITA tinha mais de 500 voos programados até 31 de dezembro, período de alta demanda nos aeroportos do Brasil por causa do Natal e do Ano Novo.
Segundo Lauro Jardim, 8 mil pessoas devem ficar sem embarcar já neste fim de semana, pois as companhias Gol, Latam e Azul não conseguem absorver os passageiros da ITA.
Os voos da ITA decolariam de aeroportos do Rio de Janeiro, Salvador, São Paulo, Brasília, Recife, além de cidades do interior paulista. A Anac recomenda que os passageiros não se dirijam aos aeroportos antes de entrar em contato com a companhia aérea. Na sexta-feira (17), clientes da ITA protestaram no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. A Anac exigiu que a ITA reembolse os passageiros prejudicados.
div#mvp-post-feat-img{display:none!important;}#infocoweb_cabecalho {
display: inline-block;
margin-top: -75px;
position: absolute;
right: 0;
}
O post Suspensão de voos da ITA pode prejudicar 40 mil pessoas no fim de ano apareceu primeiro em MINHA TRÊS LAGOAS.