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Call Center da Jucese já atendeu mais de 19 mil ligações neste ano


Em meio à pandemia da Covid-19, diversos órgãos e estabelecimentos empresariais tiveram que se readaptar diante de um novo jeito de se comunicar com o seu público-alvo. Para tanto, foi superestimado o contato virtual, principalmente o telefônico. Na Junta Comercial de Sergipe (Jucese) a realidade não é diferente, mas o trabalho de priorização do atendimento não presencial já vem sendo realizado desde abril do ano passado. De lá para cá, foram mais de 37 mil chamados em busca de soluções no campo empresarial.

Para se ter ideia dessa realidade, neste ano, de 1º de janeiro a 30 de novembro, 19.057 atendimentos foram realizados através do Call Center da entidade.

De acordo com a equipe de tecnologia da Jucese, somando os minutos dispensados em cada chamada é como se o órgão tivesse trabalhado 75 dias ininterruptos ao telefone apenas em 2020; outro serviço que corrobora com a agilidade e pré-disposição ao contador e ao empresário é o Jucese 100% Digital, uma plataforma implantada em 2019 com o intuito de desburocratizar os serviços e dar mais agilidade na abertura de novos negócios.

Nesse sentido, o Governo do Estado tem realizado diversas atualizações junto às empresas tecnológicas que mantém o serviço. O intuito é modernizar cada vez mais esta ferramenta e desburocratizar a instalação de empresas em Sergipe, o que tem sido demonstrado de forma positiva através dos números descritos pela Jucese.

Fonte: Governo SE

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