- PUBLICIDADE -

POLÍCIA MILITAR DF

Importunador da Asa Norte é preso pela PMDF

Publicados

em

Um homem de 34 anos foi preso pelos policiais militares do 3º Batalhão suspeito de importunação ofensiva ao pudor. Ele foi detido às 15h desta terça-feira (12), após duas irmãs informarem que estavam sendo seguidas na 712 Norte.

As vítimas estavam em um carro e perceberam que estavam sendo seguidas por outro veículo. Elas desembarcaram na rua das oficinas e correram até uma portaria, onde se abrigaram.

As vítimas notaram que do lado de fora estava o suspeito completamente nú e se masturbando enquanto as observava. Ao pegarem as informações do carro do homem, os policiais perceberam que era o mesmo veículo que havia batido em dois carros na noite anterior, na 709 Norte.

O carro com o suspeito foi encontrado na 715 Norte e os policiais o reconheceram, o detido rotineiramente importunava as mulheres da Asa Norte. Nenhum ilícito foi encontrado no carro que pertencia a mãe do suspeito.

Vitimas e o suspeito foram encaminhados para a 5ª DP, onde foi registrado o flagrante de importunação ofensiva ao pudor.

Leia Também:  Homem é preso por estupro e cárcere privado de companheira em Gramado

Fonte: PMDF

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo
Propaganda
- PUBLICIDADE -

MAIS LIDAS DA SEMANA