SECOM/PB e Polícia Militar realizam reunião sobre comunicação institucional nas redes sociais
O direito do cidadão à informação sobre o trabalho desenvolvido pela Polícia Militar, bem como a promoção da sensação de segurança trazida pela comunicação nas redes sociais, foi pauta de uma reunião entre a Secretaria de Comunicação do Estado da Paraíba e a Polícia Militar, na manhã desta sexta-feira (24), na sede da SECOM-PB, em João Pessoa.
No encontro, que contou com a participação do gerente da Diretoria de Governo Eletrônico, Laylson Ismar, da subchefe do Centro de Comunicação Social da PM, capitã Alecsandra Santiago, e de sua auxiliar, subtenente Manuella Pereira, foram alinhados procedimentos e práticas da comunicação em rede social, dentro dos dispositivos legais vigentes.
Paralelamente, no Quartel do Comando-Geral da PM, em Cabedelo, foi promovida pelo Centro de Comunicação Social da Polícia Militar uma reunião de instrução com os responsáveis pela comunicação de cada unidade militar da grande João Pessoa. O objetivo foi melhorar ainda mais o fluxo de informações para o cidadão, com uma gestão mais eficiente dos canais de comunicação da PMPB.

