Domingo, 15 de Junho de 2025
Domingo, 15 de Junho de 2025
InícioSÃO PAULORecomeçar Itinerante busca auxiliar egressos do sistema prisional

Recomeçar Itinerante busca auxiliar egressos do sistema prisional





Iniciativa do Centro de Integração da Cidadania Jundiaí, em parceria com a ONG Gerando Falcões, ocorre nos dias 13, 14 e 15 de setembro



O Centro de Integração da Cidadania (CIC) Jundiaí, em parceria com a ONG Gerando Falcões, sediará edição do Recomeçar Itinerante, destinado a egressos do sistema prisional. Os encontros serão realizados nos dias 13, 14 e 15 de setembro na unidade localizada na RUA Alceu de Toledo Pontes, 200 CECAP.

As vagas são limitadas e os interessados poderão se inscrever através do e-mail cicjundiai@justica.sp.gov.br ou pelo whatsapp (11) 4581-4313.

O Recomeçar Itinerante tem o objetivo de incluir egressos do sistema carcerário no mercado de trabalho, além de contribuir com a socialização e o desenvolvimento da sua própria confiança e autoestima para o exercício da cidadania.

A iniciativa pretende facilitar o processo entre o egresso e as empresas para a recolocação no mercado de trabalho.

Recomeçar é um projeto da rede Gerando Falcões, criado em 2015, com o objetivo de reintegrar à sociedade homens e mulheres, egressos de penitenciárias e presídios, que cumpriram suas penas e carecem de apoio para dar um novo rumo à vida.

Atendimento:

Segunda-feira, dia 13/09, das 14h às 15h

Terça e quarta-feira, dias 14 e 15/09, das 13h às 16h

Fonte: Governo de SP

Últimas Notícias

MAIS LIDAS DA SEMANA