- PUBLICIDADE -

SÃO PAULO

Poupatempo de Barretos completa sete anos

Publicados

em





Unidade contabiliza mais de 2 milhões de serviços públicos prestados à população 



O Poupatempo comemora nesta quinta-feira (10) sete anos de funcionamento na cidade de Barretos. Desde que foi inaugurado, o posto já prestou mais de 2 milhões de serviços públicos à população. 

Para ser atendido presencialmente no Poupatempo, é preciso agendar data e hora previamente, pelo portal www.poupatempo.sp.gov.br ou aplicativo Poupatempo Digital. 

Através dos canais digitais do Poupatempo, também é possível acessar mais de 130 opções de serviços online, como renovação de CNH, Licenciamento de veículos, consulta de IPVA, Carteira de Trabalho, seguro-desemprego, entre outros. Os serviços digitais podem ser acessados 24 horas por dia, sete dias por semana, com segurança e comodidade. 

Para minimizar os riscos de transmissão do coronavírus, o Poupatempo reforçou as medidas preventivas e protocolos sanitários, seguindo as diretrizes do Governo de São Paulo, para garantir a segurança dos usuários e colaboradores. 

Além da obrigatoriedade do uso de máscaras, medição de temperatura, higienização das mãos com álcool em gel e dos calçados com tapete sanitizante, a capacidade de atendimento foi reduzida, priorizando serviços que necessitam da presença do cidadão para serem concluídos, como a primeira via do RG, transferência interestadual e mudança nas características do veículo, por exemplo.

O Poupatempo de Barretos fica na Via Conselheiro Antonio Prado, 1400 – Pedro Cavalini – e o horário de funcionamento é de segunda a sexta, das 9h às 17h, e sábado, das 9h às 13h.

Leia Também:  Governo de SP atualiza informações sobre o combate ao coronavírus

Fonte: Governo de SP

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo
Propaganda
- PUBLICIDADE -

MAIS LIDAS DA SEMANA