Com avanços na vacinação, vídeo de veiculação nacional leva a mensagem de que São Paulo está preparado para a retomada segura da economia
O Governo de São Paulo lançou na última quarta-feira (18) nova peça da campanha SP para Todos. O vídeo terá veiculação nacional até 25 de agosto, com reprodução nos principais canais televisão e meios digitais do país. A ação publicitária marca a retomada segura do Turismo e das demais atividades econômicas em SP.
O Estado de SP, por meio do Instituto Butantan, foi pioneiro na busca pela vacina contra o coronavírus; ação decisiva para os atuais índices de imunização dos brasileiros e de regressão da pandemia em todo país. E a mensagem da nova campanha é de que, graças aos avanços da vacinação, o Estado também pode agora liderar a retomada da economia de forma segura e responsável.
A peça produzida pela agência Z515 mostra São Paulo preparado para receber os visitantes, sempre com “hoSPitalidade” e “reSPonsabilidade” na manutenção dos protocolos de segurança sanitária. O vídeo reforça os destinos “eSPetaculares” existentes nas mais diversas regiões do estado, incluindo atrações litorâneas, religiosas, culturais, gastronômicas, de aventura, ecoturismo e rural.
As viagens e o turismo representem 7,8% da economia do estado de SP e, de acordo com o Centro de Inteligência da Economia do Turismo, órgão ligado à Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo, a expectativa é que, a partir da retomada econômica, sejam criados 87 mil empregos no setor ainda este ano.
A nova peça da campanha SP para Todos está disponível também nas redes sociais e demais canais oficiais do Governo de SP.
Fonte: Governo de SP