InícioSANTA CATARINASecretaria da Administração implanta registro de frequência no Portal do Servidor

Secretaria da Administração implanta registro de frequência no Portal do Servidor


.


Imagem: Divulgação/SEA

Seguindo as tendências de inovação no serviço público, especialmente para facilitar o controle de frequência dos servidores que estão em trabalho remoto em virtude da pandemia de Covid-19, a secretaria de Estado da Administração implantou o controle de frequência no portal de serviços do SIGRH.

“Inicialmente, a funcionalidade está aberta somente para os servidores da secretaria de Estado da Administração e da Controladoria Geral do Estado. Mas, a tendência é ampliar o serviço a todos os servidores” explica a diretora de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas da secretaria de Estado da Administração, Renata Fett Largura.

Para realizar o registro de frequência, os servidores precisam estar conectados a rede de governo (presencialmente ou por meio de VPN), entrar com login e senha no portal de serviços do SIGRH, acessar o controle de frequência e registrar o horário de entrada e saída da plataforma.

“O serviço facilita a vida dos servidores e dos gestores, pois o registro da frequência diária fica muito mais fácil e ágil de ser controlada”, disse.

Acesse aqui o Portal do Servidor

Informações adicionais para imprensa
Krislei Oechsler
Assessoria de Imprensa
Secretaria de Estado da Administração – SEA
E-mail: [email protected]
Fone: (48) 3665-1636 /(48) 99105-4085
http://www.sea.sc.gov.br 

Fonte: Governo SC

Últimas Notícias

MAIS LIDAS DA SEMANA