InícioRIO GRANDE DO SULSem atendimento presencial por conta da pandemia, Tudo Fácil oferece opções pelo...

Sem atendimento presencial por conta da pandemia, Tudo Fácil oferece opções pelo portal e telefone


.

Devido à pandemia do coronavírus e a necessidade de isolamento social, as unidades do Tudo Fácil (Zona Sul, Centro e Zona Norte em Porto Alegre) seguem sem atendimento presencial. Todos os serviços encontram-se disponíveis por meio do portal rs.gov.br e pelo telefone (51) 3288-9364.

Alguns dos serviços oferecidos:

• Alvará de Folha Corrida

• Certidão de Antecedentes Policiais

• CPF – estrangeiros residentes no Brasil ou em trânsito

• Carteira de Identidade

• Consulta a RPVs

• CPF – regularização da situação cadastral

• CPF – alteração de dados cadastrais

Além desses, o portal oferece serviços ao empreendedor, dados sobre a pandemia do coronavírus no Estado entre outros.

Texto: Ascom SJCDH
Edição: Secom

Fonte: Governo RS

Últimas Notícias

MAIS LIDAS DA SEMANA