- PUBLICIDADE -
InícioRIO GRANDE DO SULLicitação para equipar 230 leitos de UTI no Estado é destaque na...

Licitação para equipar 230 leitos de UTI no Estado é destaque na Agenda Celic


.

Camas hospitalares, ventiladores pulmonares e monitores para equipar 230 leitos de Unidades de Terapia Intensiva (UTI) serão licitados pela Subsecretaria Central de Licitações (Celic) na terça-feira (16/6).

A demanda é uma solicitação da Secretaria da Saúde (SES) e visa dar suporte às ações de combate ao coronavírus no Estado. O valor das aquisições está estimado em R$ 25,3 milhões, o que pode variar a partir das ofertas das empresas interessadas.

O edital prevê a entrega dos equipamentos nos municípios de Santo Ângelo, Rosário do Sul, Uruguaiana, Farroupilha, São Jerônimo, Camaquã, Novo Hamburgo, Parobé, São Leopoldo, Sapiranga, Santa Cruz do Sul, Lajeado, São Gabriel, Passo Fundo, Carazinho, Soledade, Vacaria, Caxias do Sul e Porto Alegre. Os locais para instalação dos equipamentos serão definidos posteriormente.

Além dos materiais para as UTIs, está previsto na semana o registro de preços para a compra de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), também uma demanda em razão da Covid-19.

Ao todo, no período entre 15 e 19 de junho, estão agendados 14 certames. Para saber mais detalhes sobre os processos programados para o período, acesse o site www.celic.rs.gov.br e busque pelo número do edital ou do processo. A Celic é vinculada à Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplag).

A publicação da Agenda Celic é destinada aos interessados em participar das licitações e para ampliar o nível de transparência sobre as compras e alienações do Estado aos profissionais de imprensa e à sociedade.

Clique aqui e confira as licitações agendadas de 15 a 19 de junho de 2020.

Texto: Vagner Benites/Ascom Seplag
Edição: Secom

Fonte: Governo RS

Últimas Notícias

MAIS LIDAS DA SEMANA