InícioRIO GRANDE DO SULLei Geral de Proteção de Dados Pessoais será tema do primeiro EGov...

Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais será tema do primeiro EGov Meet de setembro


.

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) e seu impacto na sociedade, cidadãos e governo serão abordados no primeiro EGov Meet de setembro, voltado para servidores públicos do Estado.

Promovido pela Escola de Governo (EGov), vinculada à Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão (SPGG), o encontro virtual terá como palestrante o advogado Gustavo Sudbrack, professor de Direito para Startups e Direito Digital.

No evento, será feita uma abordagem sobre a conscientização do uso dos dados pessoais nas sociedades orientadas por dados, além de levantar o debate sobre direitos e deveres dos cidadãos, empresas e Poder Público.

As inscrições para o encontro devem ser feitas pelo link sympla.com/egovrs. O link para acessar a reunião será enviado aos inscritos no dia do evento.

O palestrante

Gustavo Sudbrack é advogado, empreendedor, mentor de startups e de carreiras, professor de Direito para Startups e Direito Digital e palestrante de temáticas relacionadas à inovação, Direito e empreendedorismo. Formado em Direito na UFRGS, tem especializações em Direito Empresarial e Direito Digital.

Texto: Vagner Benites/Ascom SPGG
Edição: Secom

Fonte: Governo RS

Últimas Notícias

MAIS LIDAS DA SEMANA