InícioRIO GRANDE DO SULEstado lança RS TER, programa com foco na geração de trabalho, emprego...

Estado lança RS TER, programa com foco na geração de trabalho, emprego e renda


O governo do Estado, por meio da Secretaria de Trabalho e Assistência Social (Stas) e da Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS), lançam, nesta quinta-feira (17/12), às 11h30, o programa RS Trabalho, Emprego e Renda – RS TER.

O foco do programa é o treinamento de pessoas para a gestão de negócios e a geração de trabalho, emprego e renda por meio do fomento ao empreendedorismo, a criação e/ou sustentabilidade de negócios embrionários, micro e pequenas empresas.

A cerimônia será transmitida pelas redes sociais devido às restrições impostas pela pandemia de coronavírus. O evento contará com a presença do governador Eduardo Leite, da secretária Regina Becker (Stas), da diretora-presidente do BRDE, Leany Lemos, da presidente da Associação Rio-grandense de Fundações, Marisa Bozzetto, do diretor-presidente da FGTAS, Rogério Grade, e do conselheiro superior do Transforma RS, Daniel Santoro.

O quê: lançamento do programa RS TER
Quando: quinta-feira (17/12), às 11h30
Plataforma: https://www.youtube.com/watch?v=QOdOhKxOJm8

Texto e edição: Secom

Fonte: Governo RS

Últimas Notícias

MAIS LIDAS DA SEMANA