InícioRIO GRANDE DO SULAtendimento digital do IPE Saúde é alternativa durante vigência da bandeira vermelha

Atendimento digital do IPE Saúde é alternativa durante vigência da bandeira vermelha


Com a permanência da região de Porto Alegre em bandeira vermelha no mapa do modelo de Distanciamento Controlado em vigor a partir da terça-feira (8/12), o IPE Saúde mantém a suspensão dos atendimentos presenciais em sua sede – assim como nas demais unidades do interior do Estado. Contudo, os usuários têm acesso a todos os serviços da instituição de forma on-line, através do atendimento digital.

As perícias presenciais também estão suspensas – serão atendidas somente as pessoas que já tinham horários agendados até o final do mês. Os procedimentos que necessitam de perícias presenciais, previstos na ordem de serviço 11/2020, ficam temporariamente suspensos e os demais casos são realizados através de perícia documental, encaminhada pelo prestador de serviço via Central de Regulação. 

A retomada dos atendimentos presenciais está condicionada ao retorno da região de Porto Alegre à bandeira laranja na classificação de risco.

Além dos serviços no site, segue disponível o atendimento telefônico, pela central que atende a todo o Estado no número (51) 3210-5656. Como há grande quantidade de ligações, é necessário aguardar até o atendimento.

No site do IPE Saúde também é possível acessar a Cartilha do Segurado, que traz informações básicas sobre como encontrar e solicitar os diferentes serviços da instituição.

• Clique aqui para acessar a Cartilha do Segurado.

Texto: Raquel Schneider/Ascom IPE Saúde
Edição: Secom

Fonte: Governo RS

Últimas Notícias

MAIS LIDAS DA SEMANA