- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
InícioRIO GRANDE DO NORTEGoverno do RN e prefeitura asseguram abastecimento emergencial em Luís Gomes

Governo do RN e prefeitura asseguram abastecimento emergencial em Luís Gomes


O Governo do Estado, por meio da Companhia de Águas e Esgoto do Rio Grande do Norte(CAERN), assegura a partir desta quinta-feira (31) o abastecimento emergencial à população da cidade de Luís Gomes, localizada no Alto Oeste potiguar. A ação integrada da Caern, Defesa Civil do Estado e Prefeitura  se faz necessária pela suspensão do fornecimento devido ao baixo nível de água do açude Dona Lulu Pinto. 

O abastecimento, através da rede da cidade, foi paralisado nessa quarta-feira (30). O Governo do Estado acionou os órgãos de gestão e ações para atuar em conjunto às equipes do município e assegurar a oferta de água. A Prefeitura Municipal busca um local para reinstalar um chafariz, onde será feita a captação da água pela população, considerando que essa estrutura já não estava mais disponível. 

Nesta quinta-feira, a Caern atua com um carro pipa com capacidade para 8 mil litros, que fará viagens necessárias ao atendimento da demanda. A Companhia fará o fornecimento de água, mas a distribuição será com a prefeitura, nos locais determinados pela gestão municipal.

O Governo do Estado busca, através da Caern, e secretarias outras alternativas para ampliar o atendimento à população. 

Fonte: Governo RN

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -
MAIS LIDAS DA SEMANA