O Bosque Encena da próxima manhã de domingo (29), às 10h, recebe a trupe de circo “Os Ladrões de Sorrisos”, composta pelos palhaços Chaveirinho, Alfinete e Todynho, para apresentar o espetáculo “Roubando Sorrisos”. A trupe segue a linha do circo clássico: números tradicionais, malabarismo, acrobacia, mágica e muita palhaçada são os ingredientes desta divertida apresentação.
No período da tarde, às 16h30, o Candeeiro Jazz apresenta-se no Som da Mata, unindo um trio de monstros sagrados da música instrumental potiguar: Zé Hilton, Sérgio Groove e Jubileu Filho, utilizando-se de uma configuração inusitada: sanfona, contrabaixo e guitarra.
O trio reúne nesse show uma seleção de composições autorais com ritmos nordestinos, além de arranjos de músicas conhecidas no mundo inteiro de compositores como Sivuca, Dominguinhos, Hermeto Pascoal e Luiz Gonzaga. O resultado é muito suingue, passando do Forró ao Frevo, numa linguagem contemporânea.
A realização da programação obedece às medidas de prevenção à Covid-19, como: aferição de temperatura corporal, disponibilização de totens com álcool 70°, distanciamento social e uso obrigatório de máscara. Em ambos os projetos, serão disponibilizados 160 lugares no Anfiteatro Pau-brasil para os que chegarem primeiro.
O Bosque Encena e Som da Mata acontecem graças à renúncia fiscal da Prefeitura do Natal através da Lei Djalma Maranhão com o apoio de diversas instituições.
Serviço: Programação do Parque das Dunas no próximo domingo
Local: Anfiteatro/Parque das Dunas (Av. Alexandrino de Alencar, s/nº – Tirol)
Dia: 29 de novembro (domingo)
Hora: 10h e 16h30
Acesso ao Parque: R$ 1,00 (um real) – Os eventos são gratuitos
Produção Bosque Encena e Som da Mata: SADEPAULA Produções Criativas