Com a finalidade de atender a recomendação das autoridades de saúde de diminuir o fluxo de pessoas em espaços coletivos, bem como reforçar as medidas de prevenção, em razão da pandemia da Covid-19, o Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente do Rio Grande do Norte – Idema modifica o horário de funcionamento de sua Central de Atendimento. O horário de atendimento presencial no Idema passa a ser das 8h às 12h30, de segunda a sexta-feira. Entretanto, outros canais estão disponíveis para o público, por meio eletrônico ou telefônico.
A alteração foi estabelecida através da Portaria Nº 065/2020, publicada no Diário Oficial do Estado, nesta terça-feira (22). Para o diretor geral do Idema, Leon Aguiar, a medida também visa garantir o bem-estar dos servidores e cidadãos atendidos pelo órgão ambiental.
“É preciso reforçar as recomendações sanitárias de se buscar diminuir o fluxo de pessoas em espaços coletivos, e assim, preservar a saúde das pessoas que transitam em nossa unidade sede, o Ecocentro”, destaca.
Além do atendimento presencial, o Idema disponibiliza os seguintes canais de atendimento:
- Para licenciamento ambiental, autorizações e acompanhamento de processos, utilizar: idemarn.atendimento@gmail.com e (84) 3232-2102;
- Ou ainda por meio das plataformas Comunic@ e Chat no SISLIA (sistemas.idema.rn.gov.br/sislia)