RELIGIÃO E ESPIRITUALIDADE

Somos todos um

Published

on

Quando a ilusão primeva da crença na diferenciação surgiu fez-se necessária a constituição de organismos e corpos que facultassem a retomada da consciência da realidade una.
A sede dos pensamentos, sentimentos e ações e seus veículos exteriorizadores que constituiriam as supostas individualidades atuam como verdadeiros “filtros” da consciência espiritual manifesta, viabilizando a compreensão de que a pluralidade é ilusória. Conduzem-nos, pois, inexoravelmente, à ciência da unidade espiritual, por meio do tríplice caminho.
A doença “mater” da percepção da individualidade encontra a sua cura pela experiência material/energética em um entrosamento único e harmonioso da essência, existência e substância, consubstanciado na simultânea estruturação tríplice e setenária das emanações conscienciais no aludido tecido espaço-temporal.
Dado o elevadíssimo grau de comprometimento dos seres, considerando o voluntário distanciamento da realidade una, impôs-se tratamento ininterrupto por meio da internação nos organismos mental, astral e etéreo-físico, respectivamente, sede dos pensamentos, sentimentos e ações/reações, a fim de que a crença na individualidade (existência do eu), gradativamente desse lugar a ciência de sua inexistência.
“Somos” (percepção ilusória material), todos um (consciência plena da realidade espiritual / absoluta).

Kaananty
Discípulo de Mestre Ygbere
Ordem Iniciática do Tríplice Caminho – Templo do Sr. das 7 Ondas

Leia Também:  Leis regulativas saneadoras da relativização consciencial

Este texto é uma reflexão dos ensinamentos de Mestre Arashamanan, transmitidos por meio do mediunismo de Mestre Arhapiagha, expostos na obra Sacerdote, Mago e Médico. Cura e Autocura Umbandista. Editora Ícone.

——————————

Siga-nos em nossas redes sociais:

Instagram → https://www.instagram.com/umbandainic

Facebook → https://www.facebook.com/umbandainici

Grupo no Facebook → https://www.facebook.com/groups/umban

Twitter → https://twitter.com/UmbandaOITC

Acompanhe nosso website → https://www.umbandainiciatica.com.br

LinkTree → https://linktr.ee/umbandainiciatica

——————————

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

MAIS LIDAS DA SEMANA