A Prefeitura, por meio da SPTrans, informa que entre os dias 4 (segunda-feira) e 15 de janeiro uma unidade móvel do Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo (CATe Móvel), pertencente à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, realizará atendimento no Terminal Lapa, na Zona Oeste. O serviço não interfere na operação das linhas de ônibus no terminal, que continuará funcionando normalmente.
CATe Móvel
Adaptados para atender à população, inclusive às pessoas com deficiência, com objetivo de auxiliar à reinserção das pessoas que se encontram desempregadas, possibilitando o encaminhamento às oportunidades de emprego, de acordo com o perfil profissional e de forma regionalizada.
Devido ao período de pandemia, o equipamento está atuando com controle de entrega de senhas limitadas a 60 pessoas por dia, recursos como álcool gel, máscaras e respeitando todas as medidas de distanciamento, conforme preconizadas pela Organização Mundial da Saúde.
https://cate.prefeitura.sp.gov.br/
O atendimento aos passageiros é gratuito.
Confira os dias e local:
Dias: 4 a 8 e de 11 a 15 de janeiro – das 10h às 16h
Term. Lapa (lado externo) – Praça Miguel Dell Erba – Lapa