- PUBLICIDADE -
InícioPREFEITURA DE SÃO PAULOTemperaturas em declínio e termômetros em 14ºC

Temperaturas em declínio e termômetros em 14ºC


.

Na cidade de São Paulo, observa-se céu encoberto, temperaturas em declínio e sensação de frio. A temperatura média registrada pelas estações meteorológicas automáticas do CGE da Prefeitura de São Paulo é de 14ºC. A umidade relativa do ar está acima dos 90%. Segundo a equipe de meteorologia do CGE, a sensação será de frio durante a noite e a próxima madrugada, com garoa ocasional, principalmente nos bairros mais afastados do Centro expandido.

Tendência para os próximos dias 

A frente fria de fraca atividade se afasta rapidamente do litoral paulista, mas as temperaturas entram em declínio nos próximos dias, com sensação de frio nas madrugadas e início das manhãs. 

Na segunda-feira (15) as condições atmosféricas não mudam muito. A madrugada deve registrar céu encoberto e garoa ocasional no fim do período com termômetros por volta dos 15°C. Será mais um dia de baixa amplitude térmica, onde a temperatura máxima não supera os 21°C. Os ventos predominantes de Sudeste provocam ligeira sensação de frio no decorrer do dia, que terá muitas nuvens e curtos períodos de sol. Os percentuais de umidade do ar se elevam um pouco mais e se mantêm acima dos 50%.

A madrugada de terça-feira (16) terá céu nublado e temperatura média em torno dos 14°C. Nas regiões mais periféricas e próximas do litoral e serras, os valores observados serão bem menores. O sol vai predominar entre céu nublado e poucas nuvens no decorrer do dia, com previsão de 22°C de máxima e percentuais de umidade do ar entre 42% e 90%. O dia termina sem expectativa de chuva na Capital e Região Metropolitana. 

Últimas Notícias

MAIS LIDAS DA SEMANA